Skip Ribbon Commands
Skip to main content
 
Tennant Worldwide

Please select your region and language to view product offerings:

Please make a selection.
Contacte-nos ou ligue para 800 20 60 68​
Página inicial»Empresa»Notícias»

Notícias Tennant

Perguntas? Contacte-nos

Mudar de idioma

A Tennant está em uma jornada para tornar-se uma empresa de desperdício zero

Na Tennant Company, nos esforçamos para reduzir, e temos a ambição de eventualmente eliminar, todas as formas de desperdício, outro pilar da nossa estratégia de Empreendimento Sustentável. Nosso desejo é que todos os materiais comprados forneçam o melhor e maior uso possível para nossos clientes e todas as outras partes interessadas. Esse desejo alimenta nossa visão ampla sobre resíduos de modo a incluir a ineficiência operacional, bem como o desperdício de recursos. Definimos desperdício como os materiais que entram no nosso limite e que não se tornam parte dos produtos que vendemos.



A Tennant está em uma jornada para tornar-se uma empresa de desperdício zero, aplicando os princípios de redução, reutilização e reciclagem, junto com princípios comprovados de produção enxuta e melhoria contínua. Através de nosso processo de engajamento de partes interessadas, determinamos que o desperdício é um problema material, uma vez que todas as formas de resíduos têm implicações nos custos.


Em 2014, a Tennant estabeleceu uma meta ambiciosa de desperdício zero referente ao aterro sanitário ou descarte. A hierarquia de gerenciamento de resíduos sólidos prioriza a redução e as táticas de desvio de nossos resíduos. Em um levantamento de resíduos realizado em 2013, na nossa sede, a Tennant descobriu que um terço de nosso lixo compactado era possível de ser desviado da recuperação de aterro sanitário e energia, utilizando a infraestrutura de resíduos existentes. Em 2016, um segundo inventário de resíduos foi realizado na área de produção em nossas instalações da sede. Descobrimos que mais da metade do lixo gerado na área de produção era possível de ser desviado. A expansão do programa de reciclagem para a área de produção está prevista para 2017.


Em 2014, começamos a coletar material orgânico na área de preparação de alimentos na maior lanchonete do campus na nossa sede. Em 2015, ampliamos a coleta de material orgânico para a área de convívio de funcionários do Tennant Café. Em 2016, expandimos a coleta de orgânicos para salas de conferência e áreas de escritórios de funcionários. O material orgânico coletado é enviado para compostagem, o nível de “reutilizável” na hierarquia de resíduos.


Leia mais em nosso Relatório de Sustentabilidade​​​​​​​​​​​

Contato Tennant


Mais informações

Artigos mais recentes

T350 Click-Cart introdução

A Tennant deseja-lhe Boas festas

A Tennant Company rejeita as acusações de publicidade enganosa da Karcher

A Tennant Company, um líder mundial na concepção, fabrico e comercialização de soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais saudável, defendeu hoje veementemente a sua publicidade das acusações recentes da empresa Karcher, sediada na Alemanha, e afirmou a eficácia da sua tecnologia de limpeza à base de água patenteada ec-H2O™​​

Mais artigos