Skip Ribbon Commands
Skip to main content
 
Tennant Worldwide

Please select your region and language to view product offerings:

Please make a selection.
Contacte-nos ou ligue para 800 20 60 68​
Página inicial»Empresa»Notícias»

Notícias Tennant

Perguntas? Contacte-nos

Mudar de idioma

A Tennant Company lança a auto-lavadora pequena, para uma limpeza segura e cómoda de espaços apertados

A auto-lavadora T1 pequena, alimentada a bateria, junta-se à auto-lavadora compacta de condutor apeado T2, para oferecer manobrabilidade e limpeza superior nos espaços mais pequenos

MINEÁPOLIS, 28 de Abril de 2011 — A Tennant Company (NYSE: TNC), um líder mundial na concepção, fabrico e comercialização de soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais saudável, apresentou hoje a auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1, a primeira máquina compacta a oferecer várias escolhas de bateria, incluindo a opção de uma bateria de iões de lítio e a auto-lavadora de condutor apeado compacta T2, para oferecer alternativas de limpeza superiores para espaços confinados. Ambas as máquinas oferecem modelos sem fios para superar as dificuldades associadas com a limpeza de espaços apertados e a necessidade de limpeza em qualquer altura. A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 e a auto-lavadora compacta de condutor apeado T2 são fáceis de manobrar; lavam e sequam rapidamente e em segurança espaços pequenos e movimentados; reduzem as preocupações com a segurança associadas à utilização dos tradicionais esfregona e balde.

“Finalmente existem auto-lavadoras superiores, compactas e silenciosas que satisfazem as necessidades de limpeza e segurança das instalações de retalho, saúde e educação,” disse Rusty Zay, Vice-presidente de Marketing Global da Tennant Company. “Oferecem uma combinação superior de desempenho, ergonomia e comodidade, num tamanho muito pequeno. Acreditamos que os clientes desses sectores serão especialmente beneficiados com as capacidades e tamanho das auto-lavadoras alimentadas a bateria T1 e T2.

A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1, limpa eficazmente em qualquer altura e em qualquer lugar

A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 é uma ferramenta para limpezas diárias multiusos que limpa melhor do que uma esfregona e um balde sem os riscos de segurança de deslizamentos e quedas. Graças à opção de bateria de iões de lítio, a auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 está sempre pronta para limpar, a qualquer altura do dia, mesmo com a presença de pessoas. Comparadas com as baterias normais, as baterias com a tecnologia de iões de lítio duram até 20 vezes mais em aplicações com elevada frequência de carregamentos rápidos, dando às organizações uma ferramenta de limpeza multiusos. A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 proporciona o mais elevado nível de limpeza e segurança em espaços apertados e em caso de eventos imprevistos, como por exemplo derramamentos. A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 também tem uma opção de bateria AGM, para as instalações que requerem uma limpeza uma vez por dia.

Os benefícios auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1: Aumenta a qualidade do ambiente interior para os clientes, doentes e estudantes, com níveis baixos de ruído durante o funcionamento; Melhora a produtividade com uma bateria de carregamento rápido, para várias limpezas ao longo do dia, em qualquer altura; Reduz o tempo de formação para o pessoal, graças aos controlos intuitivos de fácil utilização; Melhora a segurança ambiental interior e reduz o risco de acidentes com deslizamentos e quedas, graças ao design sem fios e à imbatível recuperação de água.

A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 Tennant tem um faixa de limpeza de 38 cm, um depósito de solução com uma capacidade de 9,5 l e um depósito de recuperação com uma capacidade de 12,9 l. Tem um nível baixo de ruído de 68 dBA.

A auto-lavadora pequena de condutor apeado T2 limpa de forma eficaz e silenciosa.

A T2 possui o motor de escova mais potente da sua categoria, para limpar e secar rapidamente pequenos espaços movimentados numa única passagem e aumentar assim a limpeza, a produtividade e a segurança ambiental. Tem um nível baixo de ruído de 68 dBA. A sua produção de elevada qualidade garante uma excelente fiabilidade, o que reduz os custos de mão-de-obra, manutenção, assistência e peças, aumentando a disponibilidade, a produtividade e reduzindo o custo total de propriedade.

Os benefícios da auto-lavadora pequena de condutor apeado T2: Melhora a produtividade e a eficiência, limpando e secando pequenas áreas movimentadas numa só passagem; Melhora a qualidade do ambiente interior graças ao nível de ruído de 68,5 dBA, que permite uma limpeza em qualquer altura; Ajuda a manter a máxima higiene das instalações, graças ao depósito de recuperação totalmente acessível e lavável e ao tabuleiro de detritos; Melhora a segurança ambiental interior e reduz o risco de acidentes por deslizamentos e quedas, graças ao sistema de rodo de fácil utilização que proporciona uma imbatível recuperação de água; Aumenta o conforto e reduz a fadiga do operador graças ao design ergonómico, ajustável e com gatilho de segurança e à facilidade de operação.

A auto-lavadora pequena de condutor apeado T2 Tennant, alimentada a bateria, tem uma faixa de limpeza 43 cm, um depósito de solução com uma capacidade de 26,0 l e um depósito de recuperação com uma capacidade de 36,0 l.

A auto-lavadora pequena alimentada a bateria T1 e a auto-lavadora pequena de condutor apeado T2 são as mais pequenas da gama de auto-lavadoras alimentadas a bateria da série T da Tennant, que também inclui a auto-lavadora de condutor apeado T3/T3+, a auto-lavadora de condutor apeado T5, a auto-lavadora de condutor sentado T7 e a auto-lavadora de condutor sentado alimentada a batreria T16.​

​​

Contato Tennant


Mais informações

Artigos mais recentes

T350 Click-Cart introdução

A Tennant deseja-lhe Boas festas

A Tennant Company rejeita as acusações de publicidade enganosa da Karcher

A Tennant Company, um líder mundial na concepção, fabrico e comercialização de soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais saudável, defendeu hoje veementemente a sua publicidade das acusações recentes da empresa Karcher, sediada na Alemanha, e afirmou a eficácia da sua tecnologia de limpeza à base de água patenteada ec-H2O™​​

Mais artigos