Skip Ribbon Commands
Skip to main content
 
Tennant Worldwide

Please select your region and language to view product offerings:

Please make a selection.
Contacte-nos ou ligue para 800 20 60 68​
Página inicial»Empresa»Notícias»

Notícias Tennant

Perguntas? Contacte-nos

Mudar de idioma

A máquina de varrer eléctrica 500ze da Tennant Green Machines ganha o prestigioso Ruban d’Honneur

A sustentabilidade, a tecnologia e o desempenho são condecorados quando a primeira máquina de varrer alimentada por uma bateria de iões de lítio e sem emissões é seleccionada para receber o cobiçado “UKTI Award for Innovation”

ANTUÉRPIA, BÉLGICA, 9 de Setembro de 2010 —A Tennant Company foi seleccionada para um prestigioso Ruban d’Honneur nos European Business Awards patrocinados pelo HSBC. Receber um Ruban d’Honneur é um grande feito e premeia as empresas que demonstram um desempenho excepcional dentro do seu sector. A Tennant foi seleccionada pela sua Green Machines™ 500ze, uma máquina de varrer ruas classificada como sem emissões. A Green Machines irá competir agora como finalista pelo UKTI Award for Innovation*.

A Tennant recebeu o Ruban d’Honneur de 2009 por inovação pela sua tecnologia ec-H2O, que limpa eficazmente sem produtos químicos ou detergentes. Ganhar o prémio de 2010 é uma prova do foco contínuo da Tennant na sua visão de sustentabilidade. Com o recente lançamento da Green Machines 500ze, a Tennant voltou a transformar a indústria da limpeza, introduzindo a primeira máquina de varrer e aspirar ruas eléctrica, alimentada por uma bateria de iões de lítio e sem emissões. Este produto inovador é amplamente reconhecido como proporcionando uma opção poderosa, mas amiga do ambiente, para áreas pedestres fechadas ou movimentadas, como centros urbanos.

Os benefícios da Green Machines 500ze incluem:<ul> <li>Zero emissões de escape, para melhorar a qualidade do ar nas cidades e nas áreas urbanas.</li> <li>Zero emissões de CO2, para ajudar a cumprir os requisitos cada vez mais restritivos de redução das emissões de gases com efeito de estufa.</li> <li>Uma redução significativa do ruído, que permite um funcionamento discreto de manhã cedo e tarde à noite. No modo trânsito, o 500ze quase não faz ruído.</li> <li>Até 8 horas de funcionamento com um único carregamento das baterias de iões de lítio.</li> <li>Reduz o consumo de água, graças ao inovador sistema de controlo das poeiras, Cloudmaker.</li></ul>

“Estamos incrivelmente orgulhosos por recebermos o Ruban d’Honneur, é realmente uma marca de distinção e um prémio pela dedicação e compromisso de cada membro da Green Machines que trabalhou incansavelmente para criar a 500ze”, disse Karel Huijser, VP Internacional da Tennant Company. “Estamos ansiosos pela cerimónia dos prémios e pela celebração dos sucessos de muitas empresas incríveis, para as quais a inovação e a excelência são o mais importante.”

A Green Machines da Tennant foi uma de um lote restrito de cinco empresas sedeadas na Bélgica a ser nomeada para um Ruban d’Honneur e estará na fantástica final dos prémios no Westin, em Paris, a 16 de Novembro. O Ruban d’Honneur é atribuído a um máximo de dez nomeados em cada categoria. Os juízes deliberam e seleccionam quais os indivíduos e empresas a quem serão atribuídos os Ruban d’Honneur, sendo de entre os vencedores do Ruban d’Honneur que é seleccionado o vencedor final de cada categoria.

Todos os vencedores do Ruban d’Honneur preparam-se agora para se apresentar perante um terceiro painel de juízes de académicos altamente respeitados, líderes de estado, industriais, empresários e comentadores dos meios de comunicação social dos 27 Estados-Membros europeus. As entrevistas serão realizadas nos escritórios do HSBC em Canary Wharf, Londres.

Adrian Tripp, Director Executivo dos European Business Awards diz: “Chegar a este ponto da selecção dos prémios é uma grande conquista. A comunidade empresarial europeia está com os olhos bem postos nos vencedores do Ruban d’Honneur e a Green Machines da Tennant demonstrou um talento real na categoria UKTI Award for Innovation, apesar de ter sido um período difícil para o negócio. Juntamente com o HSBC, desejamos todo o sucesso à Green Machines da Tennant nesta e na ronda final dos European Business Awards.”

Alan Keir, Administrador Geral do HSBC Group e Co-director das Actividades Bancárias Comerciais, acrescentou: “Estamos muito felizes por fazermos parte dos European Business Awards e damos os nossos parabéns aos vencedores do Ruban d’Honneur que chegaram até tão longe. É óptimo ver que as empresas estão a florescer em toda a Europa, apesar das recentes dificuldades económicas. Desejo boa sorte a todas as empresas na próxima ronda de avaliação e fico à espera dos resultados finais dos prémios.”

Sobre a Green Machines™

A Green Machines, uma empresa Tennant, é um líder global com excelente reputação no desenvolvimento de equipamentos de limpeza exterior em espaços urbanos, inovadores e tecnologicamente avançados. As máquinas de varrer da Green Machines incorporam mais de 40 anos de melhorias constantes dos produtos. Concebidas com o máximo cuidado em termos de desempenho, segurança e sustentabilidade, as máquinas de varrer Green Machines limpam áreas pavimentadas e outros espaços pedonais sem incomodar ninguém. Chegam a zonas difíceis sem esforço e minimizam as poeiras. Tanto os modelos com condutor de pé ou sentado foram concebidos para serem utilizados em áreas movimentadas, projectados para um varrimento minucioso nos mais diversos espaços e construídos de forma a resistirem a uma utilização intensa.

Contato Tennant


Mais informações

Artigos mais recentes

T350 Click-Cart introdução

A Tennant deseja-lhe Boas festas

A Tennant Company rejeita as acusações de publicidade enganosa da Karcher

A Tennant Company, um líder mundial na concepção, fabrico e comercialização de soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais saudável, defendeu hoje veementemente a sua publicidade das acusações recentes da empresa Karcher, sediada na Alemanha, e afirmou a eficácia da sua tecnologia de limpeza à base de água patenteada ec-H2O™​​

Mais artigos